in

Com Covid-19, Bolsonaro conversa com garis sem máscara e causa revolta

Presidente da República passeou de moto pelo Palácio do Alvorada e parou para conversar com funcionários da limpeza.

Flickr Allan Santos
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi fotografado conversando com funcionários da limpeza do Palácio do Alvorada, nesta quinta-feira (24). As imagens foram registradas pelo fotógrafo Adriano Machado, da agência de notícias Reuters; e virou assunto nas redes sociais.

Até o Jornal Nacional exibiu as imagens em sua edição desta quinta. Bolsonaro estava passeando de moto e se aproximou dos garis para conversar sem máscara. O presidente da República foi diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no dia 7 de julho.

Desde então, Bolsonaro realizou mais dois testes e ambos apontaram que ele continua com a Covid-19. O último teste positivo foi realizado no início dessa semana. Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a postura do presidente diante dos funcionários do Alvorada, residência oficial da presidência.

Publicidade

Bolsonaro é criticado, após conversa sem máscara

O presidente vem sendo duramente criticado nas redes sociais, por causa da conversa com os garis sem a máscara. Os profissionais que faziam a limpeza do Alvorada também não usava o item básico de proteção. “Vem cá… Se o gari pegar Covid-19 e tomar HCQ, ele vai ter direito a três eletrocardiogramas por dia?
Fica claríssima a falta de empatia do Bolsonaro pelo pessoal mais simples”
, afirmou um internauta. 

Publicidade

“Mais de 80 mil mortos por coronavírus no país e o presidente, que está com a doença, sai sem máscara e ainda para pra falar com um gari”, criticou mais um internauta. “Se um gari for contaminado, ele vai ter que disputar as vagas do sistema publico, já Jair Bolsonaro parece ser o alecrim dourado que nasceu sem ser semeado, a falta de humanidade desse ser é inacreditável, ele é mal”, comentou outro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br