Em vídeo, comercial do Burger King antecipa Natal para julho porque ‘2020 já deu’

Em rede social, vídeo que antecipa Natal no Burger King já tem mais de um milhão de exibições.

PUBLICIDADE

O Burger King Brasil antecipou o Natal para julho de 2020. Em uma campanha comercial para a internet, um vídeo de um minuto mostra que a marca já está cansada do ano de 2020 e que, por isso, acredita que antecipar o famoso 25 de dezembro, data oficial do Natal, poderia ajudar a acabar de vez com 2020. 

PUBLICIDADE

Com imagens que mostram confinamento e lojas fechadas para a presença física durante muito tempo, o Burger King incentiva os clientes a fazerem seus pedidos através de aplicativos de delivery. A campanha parece que atingiu o emocional do brasileiro. Isso porque, em poucas horas, o vídeo já tinha mais de 1 milhão de exibições nas redes sociais. 

Veja abaixo o vídeo com o comercial do Burger King Brasil em que é antecipado o Natal para julho, em decorrência dos momentos traumáticos que o país e o mundo vivem. 

Burger King | Feliz Natal

Dizem que Natal não é Natal sem musiquinha de Natal. Tá aí. Agora #Acaba2020#BKAcessível #PraCegoVer O vídeo mostra imagens de pessoas confinadas em casa. Logo em seguida, mostra uma loja do Burger King decorada com motivos natalinos. Ao fim da música, o letreiro diz: “Antecipamos o Natal pra ver se o ano acaba logo. Ofertas Natalinas do BK – confira tudo em nosso App ou peça pela Uber Eats".

Posted by Burger King Brasil on Thursday, July 23, 2020

Internautas elogiam campanha do Burger King em que Natal é antecipado para dar adeus a 2020, o ano do coronavírus

Nas redes sociais, o ‘BK’ recebeu elogios em tempos de crise. “Penso que lá pra quarta-feira já dá pra comemorar o réveillon e quinta é vida que segue em 2022 (margem de segurança). Aguardo musiquinha “adeus ano velho caducodumafiga…“, disse um dos internautas brincando com a situação. 

PUBLICIDADE

A empresa também retribuiu os internautas após a campanha comercial dar certo. “O dia da exaltação chegou! Quem tem uma cliente desses não quer mais nada”, disse o perfil da empresa no Facebook aos internautas que diziam que iam comemorar o Natal mais cedo com o Burger King.