in

Mensagem enigmática: desaparecida, menina de 14 anos com problemas mentais foi vista na garupa de uma moto

Bruna Pereira de Matos da Silva saiu de casa no dia 16 de julho para ir até a igreja, e desde então está desaparecida.

Arquivo Pessoal/Família de Bruna Pereira de Matos da Silva
Publicidade

Bruna Pereira de Matos da Silva, a menina que aparece na foto de destaque desta matéria, não é vista há uma semana. Sua família está em desespero. A adolescente desapareceu na última quinta-feira (16/7), quando saiu de casa para ir à igreja. Desde então, ela nunca mais foi vista. Pelas redes sociais, uma corrente de solidariedade se formou em prol de informações a respeito do paradeiro da jovem.

Tratamento psiquiátrico

Em entrevista ao Metrópoles, Ivanete Pereira, mãe de Bruna, conta sobre as particularidades no tocante à saúde mental da filha. A menina tem diagnóstico de déficit de atenção com hiperatividade, juntamente com um atraso mental de dois anos. “Ela toma remédio controlado. Estou muito preocupada, pois, sem os remédios, ela fica agressiva”, revela a mãe, em grande desespero.

Apesar de sair de casa para ir até a igreja, vizinhos de Ivanete disseram que Bruna não chegou a ir até a igreja. Ainda de acordo com relatos, a menina foi vista montando na garupa de uma motocicleta que passava pela região, sendo o condutor desconhecido pelos residentes locais.

Publicidade

Registros da adolescente em cidades vizinhas

Ivanete já recebeu várias ligações de pessoas que afirmaram terem visto Bruna em cidades vizinhas, no entorno do Distrito Federal, onde a família mora. “Pelas características e pela forma de tratar as pessoas, acredito que seja ela”, diz .

Publicidade

Desde que saiu de casa, a menina não atende os telefonemas, tampouco responde mensagens. Para uma amiga, Bruna enviou uma mensagem enigmática. Disse que gostaria de morar sozinha. O contato aconteceu na última quarta-feira (22), aumentando o drama da família.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.