Crueldade! Marmita envenenada pode ter matado dois moradores de rua e um cachorro em SP

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que homem entrega marmita a homens que morreram.

PUBLICIDADE

Um caso que aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 22 de julho, acabou tendo repercussão em todo o país. Dois moradores de rua e um cachorro morreram após comerem uma marmita na cidade de Itapevi, no estado de São Paulo. A polícia suspeita que a comida estivesse envenenada ou estragada.

PUBLICIDADE

Polícia investiga se marmita dada a moradores de rua estaria envenenada

Câmeras de segurança mostram o momento que um homem dá a marmita para os moradores de rua. O cachorro que faleceu também teria comido o produto, o que levantam as suspeitas de que existisse veneno na marmita.

A Prefeitura de Itapevi confirma as investigações do caso e diz que está colaborando com a polícia. O órgão diz que profissionais estão sendo ouvidos, como seguranças e guardas municipais. O objetivo é entender como dois homens e um animal morreram após comerem a marmita. Além do envenenamento, outra hipótese não descartada é que o material estivesse estragado.

Os homens que faleceram seriam José Araújo Conceição, de 65 anos, e Vagner Aparecido Gouveia de Oliveira, de 37. Eles chegaram a ser levados para um hospital da região, mas infelizmente não resistiram. Os médicos acharam estranho dois moradores de rua terem morrido ao mesmo tempo, e então começou-se a investigação.

Um dos homens que morreu chegou a dizer que deu a marmita para uma terceira pessoa. Essa levou para casa e uma criança de 11 anos e um adolescente de 17 anos também comeram. Essas pessoas foram identificadas e também passaram mal. Elas estariam internadas, segundo informações do site do jornal carioca Extra.

PUBLICIDADE