in

O vídeo desta mãe chorando ao conseguir dar um celular de presente para o filho te levará às lágrimas

A trabalhadora surge profundamente emocionada nas imagens por conta do presente que conseguiu dar ao seu filho.

TikTok/Mary | Reprodução
Publicidade

Um vídeo emocionante se tornou viral nas redes sociais neste fim de semana, levando muitos internautas às lágrimas. As imagens mostram mãe e filho, em um relação de cumplicidade que está se tornando exemplo para todos. A mulher anunciou com enorme felicidade que finalmente conseguiu juntar dinheiro, fruto de seu árduo trabalho, para presentear o progenitor com um aparelho celular.

Mãe se emociona ao presentear o filho com celular

O menino está completando os seus 14 anos, e o pedido feito para a mãe foi um aparelho celular. Em seu perfil pessoal no TikTok, Mary comenta que a emoção é fruto da recordação de todo o esforço que foi necessário para dar este presente ao filho.

“O negócio é o seguinte. Vai fazer 14 anos e sempre me pediu uma coisa. Falei: ‘Espera quando a mamãe puder, a mamãe dá. Hoje a mamãe pode. Eu me emociono gente porque eu trabalho e ralo muito. Só peço que ele seja obediente, que me ajude dentro de casa e isso ele me faz”, declarou a mãe, em profunda emoção.

Publicidade

Internautas se emocionam

As imagens e o relato da mãe, expondo suas dificuldades diárias, mexeram com o psicológico de muitos internautas. Houve quem não escondesse a emoção e os prantos quando tiveram contato com o vídeo. Outros teceram fortes críticas sociais, cobrando condições mais dignas para os trabalhadores brasileiros.

Publicidade

“Pensar que uma mãe chora porque está conseguindo dar para o filho um celular depois de trabalhar tanto. É muito injusto”, opinou um usuário do Twitter. “O vídeo da mãe dando o celular para o filho mexeu comigo demais. Esse país precisa melhorar muito ainda para ser digno das pessoas que tem”, criticou um segundo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.