O vídeo desta mãe chorando ao conseguir dar um celular de presente para o filho te levará às lágrimas

A trabalhadora surge profundamente emocionada nas imagens por conta do presente que conseguiu dar ao seu filho.

PUBLICIDADE

Um vídeo emocionante se tornou viral nas redes sociais neste fim de semana, levando muitos internautas às lágrimas. As imagens mostram mãe e filho, em um relação de cumplicidade que está se tornando exemplo para todos. A mulher anunciou com enorme felicidade que finalmente conseguiu juntar dinheiro, fruto de seu árduo trabalho, para presentear o progenitor com um aparelho celular.

PUBLICIDADE

Mãe se emociona ao presentear o filho com celular

O menino está completando os seus 14 anos, e o pedido feito para a mãe foi um aparelho celular. Em seu perfil pessoal no TikTok, Mary comenta que a emoção é fruto da recordação de todo o esforço que foi necessário para dar este presente ao filho.

“O negócio é o seguinte. Vai fazer 14 anos e sempre me pediu uma coisa. Falei: ‘Espera quando a mamãe puder, a mamãe dá. Hoje a mamãe pode. Eu me emociono gente porque eu trabalho e ralo muito. Só peço que ele seja obediente, que me ajude dentro de casa e isso ele me faz”, declarou a mãe, em profunda emoção.

https://twitter.com/AleMangusto/status/1284530608761384960

Internautas se emocionam

As imagens e o relato da mãe, expondo suas dificuldades diárias, mexeram com o psicológico de muitos internautas. Houve quem não escondesse a emoção e os prantos quando tiveram contato com o vídeo. Outros teceram fortes críticas sociais, cobrando condições mais dignas para os trabalhadores brasileiros.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Myl_sanchez/status/1285310907883675654

“Pensar que uma mãe chora porque está conseguindo dar para o filho um celular depois de trabalhar tanto. É muito injusto”, opinou um usuário do Twitter. “O vídeo da mãe dando o celular para o filho mexeu comigo demais. Esse país precisa melhorar muito ainda para ser digno das pessoas que tem”, criticou um segundo.