Caminhoneira mais bela do mundo? Brasileira faz sucesso na boleia de caminhão nos EUA

Carolina Ortega tem feito sucesso ao divulgar rotina como caminhoneira nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Uma loira na boleia de um caminhão nos Estados Unidos. Carolina Ortega está fazendo sucesso nas redes sociais e já é até chamada de a caminhoneira mais bela do mundo. No entanto, antes de fazer sucesso em perfis da web, a história dela tem um começo parecido com muitas outras pessoas que vão para a América.

PUBLICIDADE

Ela foi para o país, após não encontrar boas oportunidades na sua profissão. Sua decisão inicial era aprender a falar melhor o inglês, mas não demorou muito e ela já trabalhava em uma famosa rede de restaurantes americana.

Brasileira precisou aprender mais de 100 peças em inglês para tirar habilitação como caminhoneira nos EUA

Carolina Ortega conta que não sabia dirigir caminhão quando surgiu a oportunidade. A brasileira lembra que precisou aprender mais de 100 peças em inglês para tirar a carteira de habilitação como caminhoneira. Por sorte, o exame de motorista deu certo e ela conseguiu passar. 

O primeiro emprego da jovem foi em uma empresa antiga e os perrengues logo apareceram. Nada disso fez com que ela desistisse da oportunidade. 

PUBLICIDADE

“Comecei a trabalhar em uma empresa menor com um caminhão mais velho, que quebrava com frequência. Além disso, eu também não ganhava muita grana, mas todos esses problemas foram essenciais para me acostumar à nova área”, disse a brasileira, em entrevista ao portal de notícias UOL sobre o tema. 

Morando sozinha, hoje ela viaja por todo os Estados Unidos em um caminhão mais novo e não espera parar tão cedo. Ela explica que acabou criando uma relação com o caminhão.