Funcionário do McDonald’s é agredido após pedir para cliente usar máscara; vídeo mostra tudo

O caso aconteceu em Hong Kong e viralizou nas redes sociais, gerando grande revolta na internet.

PUBLICIDADE

Imagens feitas por cinegrafistas amadores mostram o momento em que um funcionário do McDonald’s é espancado por um cliente. Tudo ocorreu, após o profissional pedir esse homem para usar uma máscara de proteção. O cliente não gostou do pedido e começou a bater no funcionário da rede de lanches. 

PUBLICIDADE

A repercussão das imagens fez com que o vídeo percorresse o mundo. O caso ocorreu em Hong Kong e o homem aparece xingando o funcionário do McDonald’s antes de partir para cima dele. O homem chega a empurrar no chão a caixa registradora e vai atrás do balcão da lanchonete, socando diversas vezes o funcionário do McDonald’s, antes de jogar ele no chão.

O homem agressor entrou no restaurante ao lado de uma mulher, mas nenhum dos dois usava máscara de proteção. O funcionário foi ignorado pelo casal ao pedir que ambos usassem máscara de proteção e, após a recusa, não aceitou o pedido dos dois. Foi então que o homem decidiu bater no trabalhador. O homem fugiu em uma van depois das agressões, enquanto o funcionário precisou ser levado a um hospital. 

Vídeo mostra momento em que funcionário do McDonald’s é agredido por pedir homem para usar máscara

Veja abaixo os vídeos que mostram o funcionário da famosa rede de fast food apanhando por pedir que o cliente usasse a máscara de proteção. 

PUBLICIDADE

Posted by Andy Au on Tuesday, July 14, 2020

Nas redes sociais, muitas pessoas reclamaram sobre tudo o que aconteceu e condenaram o homem, que não teve o nome identificado. “Muito triste. Não dá para entender como alguém pode ser tão ignorante e fazer uma coisa dessas”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.