Mulher entra em desespero com chamas consumindo seu apartamento, pula da janela do prédio, e acaba morrendo

De acordo com o Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo, outras duas vítimas precisaram de socorro.

PUBLICIDADE

Uma tragédia foi registrada na tarde desta sexta-feira (17) na região central de São Paulo. Um prédio entrou em chamas, e o Corpo de Bombeiros teve um árduo trabalho para controlar o incêndio. Ao menos 13 viaturas foram deslocadas na operação, que resultou em uma vítima fatal. De acordo com os Bombeiros, uma mulher pulou da janela para tentar fugir do fogo, e acabou morrendo.

PUBLICIDADE

Incêndio em prédio faz vítimas

O incêndio aconteceu em um apartamento na esquina das ruas Major Quedinho e Santo Antônio, na República. Após longo trabalho dos brigadistas, as chamas foram controladas. O cenário visto onde o incêndio eclodiu são de destruição. As chamas consumiram tudo que viam pela frente, causando um grande estrago.

Além da vítima fatal, outras duas pessoas foram socorridas. Um jovem de 23 anos e uma mulher, cuja idade não foi revelada, inalaram as fumaças quentes decorrentes do incêndio, e precisaram de ajuda médica. O quadro de saúde também não foi revelado.

Corpo de Bombeiros divulga imagens da operação

Por meio do Twitter, o perfil oficial do Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo divulgou imagens de um dos pontos mais críticos do prédio, atingido pelas chamas. É possível notar muita fumaça, mesmo após as chamas controladas, e um rastro de destruição por onde o incêndio se espalhou.

PUBLICIDADE

As informações relativas às causas da tragédia não foram divulgadas até o momento, e seguem em apuração. Pelas informações contidas no Twitter da corporação, tudo indica que as chamas se iniciaram em um apartamento, espalhando-se pelo interior do prédio.