Noiva morre sufocada em sua própria festa de casamento ao comer este produto que muitos consomem diariamente

A jovem de 25 anos chegou a ser socorrida no salão de festas, mas acabou não resistindo à gravidade de seu quadro.

PUBLICIDADE

Uma jovem russa de 25 anos faleceu durante a sua festa de casamento. Para os convidados estavam sendo servidas sobremesas, e um dos quitutes continham nozes. Ao ingerir o alimento, Alexandra Erokhova sofreu um choque anafilático, causado por alergia. As informações foram apuradas pelo jornal britânico The Sun.

PUBLICIDADE

Noiva morre sufocada após ingerir nozes

De acordo com as informações do periódico britânico, a tragédia aconteceu logo após os votos de casamento serem celebrados. No Palácio Tsaritsyno, em Moscou, na Rússia, os noivos e os convidados participavam da festa de casamento. De acordo com os presentes no momento da tragédia, Erokhova estava comendo um prato da sobremesa quando começou a sufocar à mesa, no meio do salão onde estava sendo servido o banquete.

Imediatamente os convidados acionaram a equipe de socorro, que conduziu a noiva às pressas para o hospital. Enfermeiros tentaram reanimar a jovem ainda no salão de festas, mas apesar da insistência, não houve sucesso.

Chefs do banquete teriam sido avisados sobre o problema

De acordo com a família de Alexandra Erokhova, os chefs de cozinha contratados para a preparação do banquete teriam sido avisados com antecedência sobre o problema da jovem. Desde criança ela sofria com problemas relacionados à nozes, e não poderia ingerir o alimento.

PUBLICIDADE

Os médicos atestaram a morte da jovem como decorrência de um um choque anafilático, “normalmente causado por alergia a nozes”. Esta é a forma mais grave de uma reação do corpo humano a determinada alergia, e o socorro precisa ser imediato para que a vítima não morra.