Maddie McCann: namorada de suspeito aparece e pode resolver tudo

Menina inglesa desapareceu em maio de 2007, quando estava dormindo com os irmãos, em Portugal.

PUBLICIDADE

O caso de Maddie McCann pode ter uma nova fase surpreendente. Infelizmente, continua sem ser revelado o que aconteceu com a menina inglesa, desaparecida na Praia da Luz, Portugal, no dia 3 de maio de 2007. Porém, a polícia chegou finalmente a uma ex-namorada de Christian Brueckner, aquele que é o principal suspeito por esse desaparecimento, levando acreditar que o caso pode ficar solucionado. 

PUBLICIDADE

Polícia tem nova ajuda no caso Maddie McCann

A polícia continua seguinte pistas contra esse suspeito alemão, mas até agora, eles não têm como provar diretamente seu envolvimento.  Christian Brueckner  foi condenado por alguns crimes de abusos, foi extraditado de Portugal para a Alemanha por duas vezes, e estava no hotel onde os McCann passavam férias na noite do crime. Tem ainda as revelações que ele fez para algumas pessoas próximas, mas nada de concreto. 

Com isso, o homem que se encontra detido na Alemanha por outro crime, pode ser solto a qualquer momento. A polícia alemã não está conseguindo provar seu envolvimento no desaparecimento de Maddie McCann. 

Encontram a namorada do suspeito de Maddie McCann

Porém, essa descoberta de Nicole Fehlinger, que namorava  Christian Brueckner em 2007 pode ajudar desvendando o mistério do desaparecimento da criança inglesa de três anos. De acordo com um casal português, Nicole foi cúmplice de Brueckner na invasão de casas e assaltos no Algarve, precisamente de onde Maddie foi levada. 

Tem um assalto que está sendo noticiado, apenas seis meses depois do rapto de Maddie. Alegadamente, Christian Brueckner e Nicole Fehlinger teriam levado 100 mil euros de um casal. Então, Nicole teria saído com o casal, os donos da casa, e no caminho ligou de um celular descartável para Brueckner alertando ele que a casa estava vazia e ele podia entrar. 

PUBLICIDADE

Nicole Fehlinger tem 43 anos e nasceu na mesma cidade alemã que Christian Brueckner. Ela viveu em Portugal, por vários anos, e regressou na Alemanha em 2017, como Brueckner. Não se sabe, no entanto, se eles mantinham ainda algum tipo de relacionamento. Agora, a polícia tenta saber se essa mulher alemã pode ter alguma pista que leve ao desaparecimento de Maddie, seis meses antes desse assalto que eles teriam realizado juntos.