Caso Ísis Helena: laudo da polícia traz revelação assustadora sobre cadáver da menina

Equipe do Cidade Alerta teve acesso ao documento que indica que o corpo encontrado no rio é mesmo da menina.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 17 de julho, o programa Cidade Alerta, da Record TV, trouxe novidades sobre um caso criminal de grande repercussão. O noticioso trouxe dados sobre um laudo da perícia do Instituto Médico Legal (IML). O laudo foi divulgado após surgirem informações de que o cadáver encontrado não era o da menina.

PUBLICIDADE

No entanto, o documento obtido pelo telejornal comandado pelo apresentador Luiz Bacci indica, na verdade, que sim, o corpo encontrado era mesmo o da menina. Ísis Helena foi encontrada no fundo do rio do Peixe, no interior do estado de São Paulo. A descoberta do corpo foi no final do mês de abril. Desde então, o caso ganhou novas repercussões. 

Laudo confirma que corpo encontrado em rio era mesmo o de Ísis Helena

A menina Ísis Helena tinha apenas dois anos, quando desapareceu. A menor ficou desaparecida por dois meses, até ter o corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros. A mãe da criança, Jennifer Natalia, é acusada de ter matado a criança e ter tentado esconder o corpo de Ísis Helena.

Jennifer chegou a se enrolar em alguns depoimentos, mudando a versão de parte destes algumas vezes. Ela chegou a confessar o crime. A defesa de Jennifer diz que ela confessou o crime apenas por tortura. Jennifer chegou a negar também que o corpo encontrado era o da filha, o que dificultou a investigação do caso e trouxe dúvidas. 

Jennifer chegou a dizer que não cedeu qualquer material genético para que fosse feita a comparação do corpo encontrado com ela. A defesa da mãe de Ísis Helena diz ainda que houve quebra do segredo de justiça.

PUBLICIDADE