Irmão que ficou desfigurado ao salvar irmã de cão raivoso ganha título mundial no boxe

Bridger Walker, de apenas 6 anos, ficou famoso ao enfrentar um cão raivoso e salvar sua irmã.

PUBLICIDADE

A história de um menino, chamado Bridger Walker, de apenas seis anos, acabou viralizando em todo o mundo. O garotinho salvou a irmã mais nova de um cão raivoso. Por conta da luta contra o animal de quatro patas, o garoto ficou desfigurado e precisou levar 90 pontos no rosto.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 16 de julho, o assunto ganhou mais um capítulo. O Conselho Mundial de Boxe (WBC) anunciou que Bridger é o novo campeão mundial de boxe. O título é considerado honorário, dado a grandes lutadores que fizeram um grande trabalho pelo esporte.

A história do menino viralizou, após uma tia dele, Nicole Walker, contar como o garoto teria salvo a vida da irmã, tendo grande coragem para lutar contra o animal. 

Entidade mundial do Boxe declara menino que salvou irmã campeão da modalidade

Temos a honra de nomear Bridger Walker, 6 anos, campeão honorário do WBC, por suas ações corajosas que representam os melhores valores da humanidade. Bridger, você é um herói“, disse a entidade, que legisla sobre o boxe no mundo. O menino, que é americano, apesar de ter levado 90 pontos no rosto, está bem, e se recupera junto à família. 

PUBLICIDADE

No Brasil, o assunto também repercutiu. Muitas pessoas fizeram questão de mandar mensagens positivas, elogiando o garotinho. “Que lindo essa demonstração de amor e empatia vindo de irmãos! Hoje em dia as pessoas se importam mais com os de fora do que com os mais próximos. Que sirva de exemplo para os adultos a atitude dessa criança”, disse um dos internautas sobre o assunto, que está tomando conta das redes.