in

Arroz com refrigerante é a nova sensação, mas Rita Lobo não deixa pedra sobre pedra

Nova sensação da internet é arroz preparado com refrigerante ao invés de água.

Contigo / UOL
Publicidade

As redes sociais promovem aos internautas acesso aos mais variados tipos de receitas que facilitam as suas vidas no dia a dia. Quem nunca acessou um buscador para pesquisar ‘como fazer arroz soltinho’, ou viu em páginas ou grupos do Facebook receitas que dão água na boca.

Além de dicas para facilitar a vida na cozinha, as redes sociais proporcionam também novas receitas inusitadas como essa que vem sendo a nova sensação da internet. O arroz com refrigerante de cola.

O popular vídeo em questão mostra uma mulher ensinando a cozinhar arroz usando o refrigerante o que deixou os usuários das redes sociais bastante enojadas. Para o preparo da receita são utilizadas quatro xícaras de arroz e mais oito xícaras daquele famoso refrigerante a base de cola.

Publicidade

Ela ainda ressalta que se fazer somente com o refrigerante e não adicionar mais água, o arroz ficará ainda mais escuro. Como era de se esperar, o vídeo viralizou e foi parar na conta de Rita Lobo, uma das mais importantes chefes de cozinha da atualidade.

Publicidade

A apresentadora do canal por assinatura GNT é conhecida por defender uma culinária com receitas caseiras e saudáveis. Ela se mostrou assustada com essa modo de preparo. “Isso é jeito de me acordar? O que foi que te fiz? Se a ideia é cozinhar arroz com refrigerante, presunto, dois cubos de caldo e ameixa, minha sugestão é finalizar com cinza de cigarro. E uma bituquinha pra decorar o prato. Ajudei?”, detonou Rita.

Mais profissionais da área ironizaram essa situação, dizendo que essa receita seria utilizada na série de TV The Walking Dead, famosa por mostrar zumbis e um mundo apocalíptico.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .