Homem instala câmera no tênis para filmar por baixo de saias de mulheres no metrô e acaba descoberto

Com o homem de 41 anos os policiais encontraram cabos de vídeos, monitor e cartão de memória, todos encaminhados para a perícia.

PUBLICIDADE

Um homem com idade de 41 anos foi detido no último sábado (11) após ser descoberta uma artimanha que utilizava para filmar ilegalmente por baixo de saias de mulheres em transportes públicos. Ele instalou uma microcâmera em seu tênis, e o alvo preferido eram as passageiras do metrô de São Paulo. Felizmente o indivíduo foi descoberto, sendo abordado na estação Carrão, localizada na linha 3-vermelha, na zona leste da capital paulista.

PUBLICIDADE

Polícia apreende suspeito de filmagens ilegais

Não bastasse a microcâmera instalada em seu tênis, os policiais também encontraram com o suspeito alguns cabos de vídeo, bateria, cartão de memória e um monitor de vídeo. A abordagem aconteceu durante a tarde e o homem foi encaminhado para a Delegacia do Metropolitano (Delpom).

Ao chegar na delegacia, os policiais o apresentaram ao delegado de plantão, sendo autuado pelo crime contra dignidade sexual. Não foram informados o número de vítimas feitas pelo homem com as suas filmagens ilegais, tampouco a destinação a qual seria dada o material.

Objetos utilizados na prática criminosa foram apreendidos

O acusado terá um grande problema daqui para frente. Todos os seus materiais, utilizados para as gravações ilegais, foram apreendidos e estão sendo investigados pelas autoridades competentes.

Tanto a câmera, quanto o cartão de memória e o monitor de vídeo seguem agora para os trabalhos da perícia. Os materiais apreendidos foram encaminhados para o Instituto de Criminalística, que ficará responsável pela apuração do caso. Não há informações sobre vítimas que denunciaram o abuso sofrido.

PUBLICIDADE