‘Profundamente abalado’: como vive hoje Ricardo Eletro, após parar na cadeia

Poucos dias após sua prisão e depoimento, Ricardo Nunes fez desabafo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Os últimos dias de Ricardo Eletro não foram fáceis. Ele acabou sendo preso na semana passada, acusado de sonegação de impostos. Nesta segunda-feira, 13 de julho, o empresário falou pela primeira vez sobre o assunto. Inicialmente, o famoso faria uma live sobre a sua prisão, mas acabou desistindo.

PUBLICIDADE

Com isso, Ricardo divulgou por meio das redes sociais que está “profundamente abalado” desde que foi preso e, posteriormente, solto. Além de Ricardo Eletro, as filhas do empresário gerenciam a companhia. No texto divulgado na web, Ricardo Eletro diz que o carinho de todos que recebeu foi muito importante para ele. 

Ricardo Eletro desmarca live em que falaria sobre prisão

Ricardo diz que ex-clientes, ex-funcionários e amigos foram muito importantes para ele nessa fase. Em seguida, ele se justifica por ter cancelado a live em que faria sobre a sua prisão e diz que o momento está sendo bastante complicada em sua vida. 

“Prometi para a data de hoje uma live, mas infelizmente não consigo cumprir em razão do meu estado emocional. Estou profundamente abalado com tudo que ocorreu, fatos que atingiram a mim e a minha família“, disse Ricardo Eletro ao falar sobre o assunto, que acabou ganhando grande repercussão sobre o tema. 

PUBLICIDADE

Em nota oficial, Ricardo Eletro fala sobre prisão

Veja a nota oficial do famoso Ricardo Eletro comentando pela primeira vez sobre a sua prisão. 

O recado de Ricardo Nunes falando sobre o assunto fez com que parte dos seguidores o apoiasse. “Vai ficar tudo bem, fé em Deus”, disse um deles ao falar sobre o tema.