Menino encontra dedo humano ao dar mordida em salgado comprado em restaurante de SP

Família que pediu comida em restaurante de SP chamou a polícia após filho quase engolir o dedo.

PUBLICIDADE

Neste sábado, 11 de julho, uma família levou um grande susto ao comprar salgados em um restaurante da Zona Norte do estado de São Paulo. Um dos salgados, uma esfiha, tinha uma “surpresinha’ nada agradável. O filho da família, um menino de quatorze anos, acabou dando uma mordida no salgado e acabou encontrando um dedo. 

PUBLICIDADE

Esfiha comprada em restaurante de São Paulo é vendida com dedo humano no recheio

A família fez o pedido por meio do delivery e nem mesmo colocou os pés no restaurante para realizar o pedido. Como tem acontecido em boa parte das compras, o consumo tem ocorrido através de telefonemas ou aplicativos, em virtude da pandemia de coronavírus. 

O dedo estava onde era para estar apenas o recheio da esfiha. O garoto teria chegado a colocar o dedo humano dentro da boca, mas ao morder sentiu que algo estaria errado. Ao cuspir o material, estava o dedo humano. 

Os pais do garoto, é claro, ficaram apavorados com a cena. Eles então chamaram a polícia e levaram o dedo, que estava na boca do filho para comprovar o incidente, no mínimo inusitado. 

A polícia e os pais do garoto foram então até ao estabelecimento, tentando entender o que havia acontecido. O dono do restaurante paulista contou então que no dia da venda do salgado, um dos funcionários realmente havia sofrido um acidente e perdido para do dedo. O que ele não soube explicar é como ninguém tentou recuperar a parte desse dedo e o porquê ele estaria dentro de um salgado. O caso segue sendo investigado pela polícia, como mostra uma matéria do site R7. 

PUBLICIDADE