Adolescente de 15 anos morre após ser atacado por tubarão; ele recebeu várias mordidas por todo corpo

Essa seria a segunda vez que uma pessoa teria morrido por ataque de tubarão na região.

PUBLICIDADE

Um adolescente de 15 anos morreu neste último sábado (11), após ser atacado por um tubarão na Austrália e de acordo com o jornal britânico The Daily Mail, este já é o segundo caso neste ano.

PUBLICIDADE

A polícia está investigando o caso e informou que Mani Hart-Devlle foi surfar em Wooli Beach, que fica a pouco mais de 600 km de Sydney, quando foi surpreendido pelo tubarão.

O caso comoveu o país inteiro e o prefeito local, Jim Simmons, deu uma declaração lamentando: “O que aconteceu nesta tarde mexeu com todo mundo. É terrivelmente chocante. Todas nossas condolências às pessoas da área e à família“.

Quando a notícia começou a circular, foi dito que a vítima tinha 17 anos, mas depois a polícia corrigiu e disse que o rapaz tem é 15 anos de idade. O adolescente foi surpreendido pelo tubarão que lhe deu várias mordidas.

PUBLICIDADE

Com ferimentos graves por todo corpo, principalmente nas pernas, o garoto acabou vindo a óbito. Vários surfistas que estavam na água próximo ao ocorrido, prestaram solidariedade, sendo que primeiro eles tiveram que espantar o tubarão para depois socorrer a vítima.

Em seguida, o jovem foi levado para a praia e lá mesmo já recebeu os primeiros cuidados médicos, mas infelizmente não foi possível que o pior acontecesse e ele acabou vindo a óbito para desespero dos amigos que estavam ao seu lado.

No dia 4 deste mês, um rapaz de 20 anos no estado de Queensland, na Austrália, estava pescando quando foi atacado por um tubarão. Não muito distante dali, em abril deste ano um outro jovem também foi mordido por um enorme tubarão branco e morreu.