Ao defender Bolsonaro, Mário Frias diz que poderia estar em Hollywood e vira piada na web

Vídeo de Mário Frias defendendo Bolsonaro viraliza e o ator vira piada nas redes sociais

PUBLICIDADE

O secretário de Cultura, Mário Frias, virou piada na web neste domingo (12), após um vídeo do ator se espalhar nas redes sociais. Nas imagens, o apoiador do governo Bolsonaro aparece visivelmente alterado na hora de defender o presidente do Brasil, e cita até a morte de seu pai, Mário Antônio Frias, que foi sequestrado e assassinado quando ele tinha apenas 14 anos.

PUBLICIDADE

Parabéns meu presidente. Parabéns ao Brasil de coragem, 58 milhões de brasileiros têm coragem de dizer que não aceitam mais corrupção, que não aceitam mais difamação. Falo aqui por experiência pessoal, meu pai foi vítima disso quando eu ainda tinha 14 anos. Não me esqueço disso, tive um pai sequestrado, assassinado, difamado, e o brasileiro de bem não quer mais isso. O brasileiro de bem quer um país melhor, mais seguro, mais honesto, mais digno para o povo“, declarou.

O político ainda detonou o isolamento social, realizado para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), e disse que, se quisesse, poderia estar em Hollywood.

Você está aí sentado em casa achando graça disso tudo, fazendo maldade, dizendo para os outros que ele não pode sair de casa, porque para você é muito confortável. Obrigado, meu presidente, tenho orgulho de ser brasileiro. Poderia ter ido embora do Brasil, levantei essa possibilidade antes das eleições de 2018. Poderia, porque o americano me dá o green card pela minha carreira idônea no Brasil. E não fui, não fui porque Jair Bolsonaro foi eleito. É o meu presidente e eu estou falando aqui pela maioria do Brasil, a maioria do Brasil acredita em Jair Bolsonaro“, completou.

O vídeo ganhou mais visibilidade no Twitter, depois de o humorista Antonio Tabet e o ator João Vicente de Castro compartilharem o momento na rede social. Tabet, por exemplo, ironizou Mário e afirmou que as imagens não são de autoria do Porta dos Fundos, canal de comédia no YouTube.

PUBLICIDADE

Só pra dizer que este vídeo NÃO é de nossa autoria, ok? Grato“, brincou Antonio Tabet.

Mário Frias diz que poderia estar em Hollywood, mas que preferiu ficar no Brasil após a eleição de Bolsonaro

No Twitter, internautas ironizaram Mário por dizer que, com sua carreira, poderia estar em Hollywood. “O que Mário Frias anda bebendo?  Como estudante de Psicanálise, vou perguntar para o Freud se isso se explica racionalmente“, brincou um usuário.