Michelle Bolsonaro conta qual é o resultado do seu teste de coronavírus e também das filhas

A primeira-dama decidiu fazer um novo teste para confirmar se está ou não infectada pelo vírus.

PUBLICIDADE

Desde que Jair Bolsonaro anunciou que está com Covid-19, as pessoas mais próximas a ele decidiram se submeter a testes para saberem se estão ou não contaminados pela Covid-19, inclusive a primeira-dama.

PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro já havia feito um exame de coronavírus, mas decidiu fazer a contraprova para ter certeza. Neste sábado ela usou as redes sociais para comunicar aos seguidores que os resultados dela e também das filhas deram negativo.

Os seguidores de Michelle Bolsonaro deixaram vários comentários demonstrando felicidade pelo resultado negativo, e pediram que a primeira-dama continue se cuidando.   

A avó de Michelle, a senhora Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, continua internada no Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal, com Covid-19. A idosa chegou a apresentar uma leve melhora, mas continua com o tratamento no hospital.

Jair Bolsonaro vem se mantendo isolado na residência oficial do Palácio da Alvorada desde a confirmação de que está infectado pelo coronavírus, e é de lá que o presidente tem despachado com ministros através de videoconferência.

PUBLICIDADE

Ontem, o presidente chegou a anunciar a nomeação do novo ministro para a Educação. Bolsonaro apareceu usando máscara e caminhando nos jardins do Alvorada. A Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou uma nota informando que ele vem evoluindo bem e que não teve nenhuma intercorrência até o momento.

O comunicado ainda informa que Bolsonaro ‘apresenta boas condições de saúde’ e que está sendo acompanhado pela equipe médica.

O presidente já usou as redes sociais para fazer uma transmissão ao vivo, mas não apareceu acompanhado de ninguém. Nesta ocasião encontrava-se sem a máscara de proteção facial. Em outras lives ele sempre estava acompanhado de alguns ministros, diferente desta última.