Ex-deputado que morreu em trágico acidente no RJ ironizou coronavírus em Bolsonaro

O ex-deputado Alfredo Sirkis morreu em um acidente na Baixada Fluminense. Recentemente, o político viralizou com uma piada envolvendo Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Um famoso político brasileiro faleceu nesta sexta-feira, em um trágico acidente no Arco Metropolitano (BR-495), na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Trata-se de Alfredo Sirkis, que acumulava seguidores por defender causas ambientais.

PUBLICIDADE

Além de político, Sirkis também era escritor e jornalista. Aos 69 anos, o ambientalista era um crítico assíduo do governo do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Sirkis estava sozinho dentro do veículo, um Volksvagem Polo, que desviou da pista em direção à Via Dutra. Na altura do km 74 da pista BR-495, o ex-deputado bateu com o veículo em um poste e, em seguida, capotou.

PUBLICIDADE

Sirkis não resistiu ao acidente. Segundo informações do G1, o ex-deputado estava a caminho de um sítio localizado em Morro Azul, em Paulo de Frontin. O intuito do político seria visitar sua mãe, Liliana, que tem 96 anos e, por ser do grupo de risco, estaria em um isolamento severo.

Sirkis era o único filho de Liliana e, inclusive, era extremamente ligado com a mãe. Além de visitar sua genitora, o ex-deputado também veria seu filho após muito tempo. Isso porque Guilherme havia terminado um mestrado no Estados Unidos da América. Neste momento, o garoto está com a avó.

Há poucos dias, Sirkis havia se tornado alvo de uma polêmica nas redes sociais após ter viralizado com uma piada envolvendo o presidente Bolsonaro e sua contaminação ao novo coronavírus.

O filho do presidente, Carlos Bolsonaro, não poupou o ex-deputado e fez questão de relacionar sua morte com o comentário anteriormente disparado.

A publicação do vereador pelo Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais e dividiu as opiniões dos internautas.