Morador viraliza e comove internautas ao virar ‘Beyoncé’ para pedir ajuda em São Paulo

A performance chamou atenção e foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O vídeo em que um morador de rua faz a performance quase perfeita da cantora pop Beyoncé viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O nome do protagonista do vídeo é Willins, ele mora nas ruas de São Paulo atualmente, mas é ex-dançarino profissional e quem filmou a apresentação dele foi o professor de educação física Rodrigo Vedor.

PUBLICIDADE

As imagens foram gravadas em frente ao trabalho de Vedor, que contou como tudo aconteceu em entrevista ao G1. O professor de educação física explicou que estava arrumando o estabelecimento ouvindo música, que está fechado há meses por causa da pandemia, quando Willins apareceu na porta e pediu para colocar uma canção de Beyoncé.

“Estava com som alto, limpando e separando algumas coisas. Ele apareceu e puxou papo, dizendo que era dançarino e queria dançar. (Ele) quis que eu publicasse na internet, para que os amigos dele vissem”, explicou, deixando claro que teve autorização de Willins para fazer a publicação.

Até então os dois não se conheciam e depois desse episódio, Willins voltou no dia seguinte e contou um pouco sobre a vida dele. Disse que fez algumas escolhas erradas, teve problemas familiares e, por isso, hoje está morando na rua.

PUBLICIDADE

Segundo Vedor, o ex-dançarino quer ajuda para sair das ruas, se livrar do vício e arrumar um emprego. “Ele me disse: ‘Estou com fome, mas não vou pedir nada para comer. Queria um rádio de pilha para poder dançar‘”, relatou Rodrigo, autor do vídeo.

Com ajuda de amigos, o professor de educação física conseguiu encaminhar Willins para uma casa de acolhimento e o próximo passo será encontrar um local para tratamento de dependência química para que ele consiga retomar sua vida.