in

Bebê de 3 dias morre enquanto era amamentada; detalhe acende alerta para os pais

Mãe adormeceu enquanto amamentava filha com apenas 3 dias e prematura, quando ela acordou já era tarde demais.

7news - Wales News Service/Australscope
Publicidade

Uma tragédia assolou a vida de um casal de forma muito catastrófica. Pais de um bebê prematuro, com apenas 3 dias de vida, Philippa Atkins, 34, e James Atkins, 35 tomaram um copo de prosecco antes de deitarem para comemorar a chegada do herdeiro, ainda ’em festa’ pelo nascimento do bebê.

As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela polícia local, para ela, os pais da criança disseram que consumiram apenas um copo da bebida alcoólica. No momento em que a tragédia aconteceu, a criança estava sendo amamentada e a mãe havia adormecido.

A razão da morte da pequena Luna Atkins ainda tem motivo desconhecido, as investigações, em breve, deverão dar maiores detalhes do que efetivamente provocou o falecimento do bebê, que, por ser prematuro, carecia de cuidados ainda mais intensivos.

Publicidade

Os pais relataram à polícia que dormiram logo após a dose, por volta das 21h e que somente acordaram no dia seguinte, na ocasião, a criança já se encontrava sem vida.

Publicidade

Outros detalhes ainda serão divulgados conforme a evolução da investigação. O bebê nasceu de 37 semanas, após a necessidade de um parto emergencial. Philippa Atkins, mãe da pequena Luna, e sua filha, receberam alta hospitalar dois dias após o nascimento.

Um médico legista deu o seguinte depoimento: “Luna foi amamentada por volta das 21h30. Ambos os pais dormiram enquanto ela estava se alimentando.”

A mãe da criança ainda mencionou que acordou por volta das 1h30, e sua filha estava ‘sem nenhuma resposta’. Os paramédicos foram chamados e iniciaram os primeiros socorros, mas infelizmente a criança já estava sem os sinais vitais.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Mari

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.