Menino faz abaixo-assinado para ter cachorro que conta com ‘apoio’ de Bolsonaro e Neymar e viraliza na web

Menino esbanjou da criatividade para tentar realizar o sonho de ter um cãozinho de estimação.

PUBLICIDADE

Um menino de 13 anos viralizou na internet por conta de sua criatividade para pedir que sua mãe autorizasse a adoção de um cachorro. Para convencer a mãe da decisão, Francisco Machado, entregou um abaixo-assinado para Angela Machado, apresentando “assinaturas” de grandes personalidades que “aprovaram” a ideia.

PUBLICIDADE

O documento fictício feito pela criança foi publicado pela mãe no Facebook, e teve um enorme engajamento, contando com mais de 5 mil compartilhamentos e mais de 3 mil comentários.

De acordo com Angela Machado, algumas pessoas chegaram a criar uma petição online para registrar a assinatura e ajudar Francisco no sonho de ter um cachorro, mais do que cumprindo o desafio proposto por ela na publicação nas redes sociais.

“Apoio” das celebridades

No abaixo-assinado apresentado por Francisco, ele conta com lobby de Anitta, Ivete Sangalo, Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, Faustão, o presidente Jair Bolsonaro entre outros nomes importantes. Ao todo, foram 75 “assinaturas”, incluindo personagens de desenho animado e super-heróis.

“A gente vivia pedindo para a mãe para ter um novo cachorro, mas ela nunca aceitava. Aí eu fiz um abaixo-assinado, porque ela não ia ter como recusar, com um monte de gente pedindo”, disse Francisco.

PUBLICIDADE

Surtiu efeito

A criatividade do garoto deu certo. Segundo a mãe e filho o ‘novo membro da família’ já foi até escolhido, e tem um nome de batismo: “Bolota”. Uma prima de Francisco que mora em um apartamento decidiu doar o seu animal de estimação para o garoto, que certamente irá cuidar do pet com enorme carinho.