Funcionário desmaia na frente do príncipe Charles e cena assusta; vídeo

Homem perdeu todos os sentidos quando conversava com o herdeiro do trono britânico.

PUBLICIDADE

O príncipe Charles protagonizou uma cena atípica e de susto na última quinta-feira (09). Durante uma visita do herdeiro do trono em uma rede de supermercados, um funcionário acabou desmaiando em sua frente. Charles foi ao local para agradecer os esforços da empresa durante a pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

O herdeiro do trono estava acompanhado da duquesa da Cornualha, Camila Parker, quando se aproximou de um grupo de funcionários do centro de distribuição. Um deles começou a conversar com o príncipe, mas perdeu os sentidos. No vídeo divulgado, o funcionário que não teve o nome divulgado, fica aparentemente tonto e na sequência desaba no chão de forma impressionante.

Diante da situação atípica, Charles solicitou socorro para o homem imediatamente, e só deixou o centro de distribuição situado em Bristol, quando o funcionário recobrou os sentidos e estava bem. Antes de deixar o local, o herdeiro do trono fez questão de cumprimentá-lo.

Nas redes sociais, o canal oficial da Família Real deixou uma mensagem celebrando o fato do funcionário ter se recuperado do susto.

“Ainda bem que ele se recuperou rapidamente! Foi um momento altamente incomum”, publicou a Família Real no Twitter.

PUBLICIDADE

Rotina intensa

O motivo do funcionário ter desmaiado não foi revelado. Nos últimos meses no Reino Unido, diante do cenário de luta contra a pandemia, muitos empregados tiveram que retornar da aposentadoria, trabalhando assim em turnos com carga horária excessiva. Apesar do revezamento, o esgotamento é notório entre eles, tudo para atender a grande demanda de consumidores que cumprem a quarentena em suas respectivas residências.