Michelle Bolsonaro faz teste do coronavírus; o marido e a irmã da primeira-dama estão infectados

A primeira-dama decidiu fazer um novo teste para confirmar que não está com Covid-19.

PUBLICIDADE

A primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu fazer um novo teste para confirmar que não está com Covid-19, já que a irmã dela testou positivo para a doença. O primeiro teste feito por Michelle deu negativo, mas ela está preocupada, pois o próprio presidente já foi diagnosticado com o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

A previsão é de que o resultado do exame feito por Michelle Bolsonaro saia ainda nesta sexta-feira (10). Todas as pessoas que estiveram próximas ao presidente estão procurando pelo exame.

Quando Jair Bolsonaro confirmou que estava com Covid-19, a primeira-dama ficou preocupada e agora mais ainda ao saber que a irmã também está com a doença.

Nas redes sociais, muitos apoiadores da família Bolsonaro enviaram mensagens para Michelle, desejando que tudo dê certo e disseram que estão na torcida para que o resultado do exame seja negativo.

A confirmação de que o presidente está com Covid-19 veio nesta última terça-feira, dia 9. Pelo menos 13 ministros que tiveram contato com Bolsonaro realizaram o teste do novo coronavírus e respiraram aliviados quando receberam o resultado dando positivo.

PUBLICIDADE

O Estadão divulgou um levantamento mostrando que seis ministros fizeram somente o teste rápido, que é o sorológico. Guedes, que faz parte do grupo de risco, esteve com o presidente por várias vezes nas últimas duas semanas, que é o período máximo de incubação deste vírus até que o paciente comece a apresentar os sintomas.

Segundo a Secretaria-Geral da Presidência, a limpeza tem sido intensificada e diariamente é feita uma desinfecção nas instalações justamente para evitar o contágio. Algumas autoridades optaram pelo teste do tipo RT-PCR e também ficaram aliviados com o resultado negativo.