in

Morre a professora que engravidou de aluno de 13 anos; eles se casaram quando ela deixou a prisão

A mulher ficou grávida do adolescente e o bebê nasceu enquanto ela estava presa.

Uol
Publicidade

Morreu a professora norte-americana Mary Kay Letourneau. Ela ficou conhecida nos Estados Unidos e em vários outros países por ter mantido relações com um de seus alunos que, na época, tinha apenas 13 anos de idade.

Mary estava lutando contra um câncer e seu quadro piorou muito nos últimos dias. Ela morreu aos 58 anos, no estado de Washington, após travar uma dura batalha contra a doença.

O caso da relação da professora com um de seus alunos ganhou notoriedade mundial, pois na época Mary Kay Letourneau foi condenada por estupro. Isso foi no ano de 1997. Ela tinha 34 anos e engravidou do aluno, que tinha 13. Mary foi presa e o bebê nasceu na prisão.

Publicidade

A professora era casada e tinha quatro filhos quando começou a se relacionar com um de seus alunos. Na época foi uma grande polêmica e a história ganhou repercussão em muitos países.

Publicidade

A história foi amplamente discutida nas redes sociais, onde os internautas se mostravam divididos, inclusive, muitos se mostravam a favor da união dela com o aluno, como de fato acabou acontecendo. Outros achavam um absurdo o fato dela se envolver com um adolescente e depois os dois continuarem juntos.

Mary Kay deixou a prisão em 2005 e voltou a surpreender o mundo todo, pois se casou justamente com o aluno que ela abusou. O casamento durou por 12 anos e o casal teve duas filhas. Contudo, em 2017, eles decidiram se separar.

O advogado da professora informou que as filhas e o ex-marido estavam presentes no momento em que ela veio a óbito, mas não quis dar maiores detalhes.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br