Jair Bolsonaro decide se pronunciar após Facebook suspender perfis ligados a familiares

Durante live, presidente fez duras críticas a decisão tomada pela rede social.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro não gostou nem um pouco de saber que o Facebook decidiu suspender perfis e também páginas ligadas a familiares e também a deputados do PSL. O presidente chegou a dizer que tal atitude atinge todo Brasil e também prejudica quem está ao seu lado.

PUBLICIDADE

No Brasil, sobrou para quem? Para quem está do meu lado, para quem é simpático à minha pessoa. A esquerda fica posando de moralista, propagadores da verdade etc., (mas mantém) páginas das mais variadas possíveis. No dia da facada: ‘Adélio Bispo foi incompetente ou distraído?”, protestou Bolsonaro, lembrando que a página de Adélio não foi penalizada.

A reclamação do presidente foi durante uma live, e ele procurou deixar claro que não está pedindo para que as páginas das outras pessoas sejam derrubadas.

Jair Bolsonaro falou também em uma suposta ‘perseguição’ contra o seu governo e que estariam tentando “derrubar a chapa Bolsonaro-Mourão”.

O presidente contou ainda durante a live que está de olho na televisão e sabe que a ‘onda’ agora é afirmar que todos os perfis ligados à família Bolsonaro estão sempre promovendo ódio na rede social. Em seguida, ele negou que isso seja verdade e ainda lançou um desafio para a mídia encontrar ao menos ‘um texto seu de ódio’.

PUBLICIDADE

A polêmica live não parou por aí e Bolsonaro negou que tenha mentido em sua campanha eleitoral em 2018, alegando que não havia nenhuma razão para fazer isso e disse que o PT é que promove fake news.

O PT fez fake news contra a minha pessoa. Lembra da menina que teve a suástica rabiscada no abdômen? Depois a perícia chegou à conclusão de que ela mesma fez aquilo ou consentiu que terceiros fizessem“, relembrou o presidente.