in

Criança de 2 anos se afoga em máquina de lavar roupa e tem final emocionante

O bebê de apenas 2 anos de idade caiu dentro de uma máquina de lavar roupa.

Reprodução/ Globo
Publicidade

Quando o assunto é criança, sabemos que todo o cuidado é pouco. No dia 23 de junho, em Foz do Iguaçu, cidade localizada no estado do Paraná, um bebê de dois anos de idade caiu dentro de uma máquina de lavar roupa em funcionamento, e acabou se afogando.

De acordo com informações da rádio local Cultura Foz, o Corpo de Bombeiros foi acionado após o ocorrido e chegado rapidamente ao recinto, a tempo de reanimar a criança e encaminhá-la com vida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Tenente Willian Cesar Ferrandin, responspável pelo atendimento da ocorrência, disse em entrevista à rádio que os bombeiros teriam sido acionados para atender um caso de choque elétrico. Chegando no lugar, foram informados que se tratava de uma criança dentro de uma máquina de lavar roupa.

A família da criança relatou que a viu dentro do eletrodoméstico somente com os pés para fora e conseguiram retirá-la antes mesmo que os bombeiros chegassem.

Quando os profissionais chegaram, rapidamente começaram os procedimentos quando se ocorre um afogamento. Na hora, foi informado que a criança estava inconsciente e com um grau de afogamento 6, tendo uma parada cardiorrespiratória. A criança foi estabilizada e levada ao hospital. A família não tem nenhuma explicação de como o bebê veio a cair dentro da máquina de lavar roupa.

Mais informações como o nome ou a foto da criança não foram divulgadas pela rádio local. Felizmente, tudo ocorreu bem e a situação não passou de um susto, que deixou um alerta para a família.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.