Reviravolta: corpo encontrado não era de Ísis Helena, aponta laudo

A defesa de Jennifer, acusada de matar a própria filha Ísis Helena, apresentou um laudo que pode mudar tudo.

PUBLICIDADE

Há pouco tempo, o caso da garota Ísis Helena chocou todo o Brasil. O corpo da pequena havia sido encontrado pela polícia após a própria mãe, Jennifer, acusada de matá-la, dar dicas de onde o mesmo estaria.

PUBLICIDADE

A garota foi enterrada e o velório teve a presença do pai, extremamente chocado com a situação. Primeiramente, Jennifer negou que havia cometido o crime, e posteriormente a mãe confessou que matou, sem intenção, a própria filha. Em um último depoimento, Jennifer diz ter sido forçada a assumir o crime.

Jennifer alegou ficar assustada após aplicar uma dose letal de ibuprofeno à filha e, com isso, teria a carregado para as margens do rio Itapira, onde a garota foi enterrada. A suspeita, no entanto, havia declarado que teria jogado o corpo da bebê dentro do rio.

A produção do programa Cidade Alerta, da RecordTV, comandado pelo jornalista Luiz Bacci, mostrou de forma exclusiva o conteúdo de um laudo pericial apresentado pela defesa de Jennifer.

Segundo o que teria mostrado um vínculo genético, o corpo encontrado não seria de Ísis Helena. O laudo foi assinado por um perito que se diz conceituado no meio policial.

PUBLICIDADE

Portanto, o enterro não teria sido feito com o corpo de Ísis Helena e a garota poderia, até mesmo, estar viva, ou simplesmente não seria a criança encontrada.

O perito que fez o laudo foi contratado pela família de Jennifer. Ao apresentar o documento ao vivo na RecordTV, o jornalista Luiz Bacci desconfiou que poderia ser uma estratégia da família da jovem..

Vale ressaltar que ainda há um laudo do Instituto Médico Legal (IML) que terá seu resultado divulgado em breve. O jornalista Luiz Bacci disse que o juiz não deve considerar o laudo feito por um perito contratado pela família.