Professora tira máscara de proteção e tosse de propósito em bebê, mas a vida lhe daria uma lição

Nas imagens é possível ver toda ação da moça que tosse na criança; caso ocorreu nos EUA.

PUBLICIDADE

Imagens feitas por uma câmera de segurança nos Estados Unidos estão gerando revolta em todo o mundo. O vídeo mostra o momento em que uma professora na cidade de San José, na Califórnia, retira as máscaras de proteção e tosse em cima de uma criança que estava em um carrinho de bebê.

PUBLICIDADE

O caso foi filmado no dia 12 de junho, mas veio à tona agora, como mostra uma matéria do site da Revista Crescer nesta quarta-feira, 8 de julho. No momento em que a professora tossiu em cima da criança, o menor e sua mãe faziam compras em uma loja de iogurtes. A mulher acabou pagando caro pelo o que fez. 

De acordo com a mídia local, ela acabou perdendo o emprego, após o caso vir à tona. Segundo a polícia, a ação da professora ocorreu após ela ter uma briga com a mãe da criança. A professora se queixava que a mãe do menor supostamente não estaria cumprindo o distanciamento social. 

A mulher então se inclina sobre o bebê e tosse algumas vezes na frente do rosto da criança. Em entrevista à mídia local, a mãe da criança falou que tudo teria ocorrido de propósito. 

Imagens de segurança mostram momento em que professora tosse no rosto de bebê

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que a professora tira a máscara de proteção e tossindo em cima de uma criança; as imagens acabaram causando grande revolta. 

PUBLICIDADE

A escola na qual a mulher do vídeo trabalhava de pronunciou por meio de uma rede social. “Não toleramos conduta de nenhum funcionário que comprometa a segurança de qualquer criança”, disse a escola em que a mulher trabalhava, após confirmar a demissão da profissional.