Vídeo: avião cai em avenida da Zona Norte de São Paulo

Depois da queda, a aeronave pegou fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros estão indo para o local do acidente.

PUBLICIDADE

No final da tarde desta quarta-feira, 8 de julho, um avião caiu em uma avenida próximo ao Aeroporto Campo de Marte. O avião seria de pequeno porte, segundo as primeiras informações publicadas pelo portal de notícias G1. Um morador que viu a cena na Zona Norte do estado de São Paulo decidiu filmar as imagens, após a queda do avião.

PUBLICIDADE

A aeronave, após a queda, teria explodido e pego fogo. Segundo testemunhas que estavam no local, o piloto, que não teve o nome identificado, acabou falecendo. O corpo de Bombeiros foi chamado para combater o fogo, que até o horário que a reportagem do portal de notícias da Globo foi publicada ainda não havia sido controlado. 

Piloto que estava em aeronave de pequeno porte que caiu em São Paulo pode ter falecido

O engenheiro civil Fausto Batista, que estava próximo ao local no momento do acidente, falou sobre a explosão. “Eu estava a uns 50 metros pela Braz Leme e eu vi uma bola preta, uma explosão”, contou ele ao relembrar os momentos após a queda da aeronave. 

Aí, eu já cheguei perto explodiu um pouco mais. Eu consegui ver um corpo, mas não tinha como chegar perto. Estava pegando fogo ainda e estava muito quente perto‘, revelou o engenheiro ao falar sobre a situação

Imagens mostram incêndio, após explosão de avião próximo ao Campo de Marte

PUBLICIDADE

Veja abaixo o avião pegando fogo em São Paulo; as imagens foram feitas por um cinegrafista amador que estava na região.

Nas redes sociais, muita gente lamentou o incêndio. Alguns falaram que o que ocorreu era uma triste fatalidade. “Muito triste“, disse um internauta.