Vídeo: Jair Bolsonaro toma 3 doses de hidroxicloroquina e abre o jogo sobre o resultado

Nesta terça-feira (07), o exame confirmou que o presidente está com a Covid-19.

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (06), um jornalista da Bandeirantes informou que Jair Bolsonaro estava infectado com o novo coronavírus, mas o resultado do exame foi revelado apenas hoje e de fato confirmou que o presidente foi infectado pela Covid-19.

PUBLICIDADE

E nesta terça-feira (07), Bolsonaro usou as redes sociais para compartilhar um vídeo com seus seguidores, contando que está tomando o terceiro comprimido de hidroxicloroquina para combater a doença.

Segundo o presidente, ele está se sentindo bem e mesmo admitindo que o medicamento até hoje não teve eficácia comprovada, alegou que para o seu caso ‘está dando certo’. Vários internautas deixaram mensagens desejando que ele continue bem e se recupere logo.

Estou tomando aqui a terceira dose de hidroxicloroquina. Estou me sentindo muito bem. Estava mais ou menos no domingo, mal na segunda-feira… Mas hoje, terça, estou muito melhor do que sábado. Então… Com toda certeza está dando certo“, afirmou o presidente.

www.facebook.com/watch/?v=723015191608243

PUBLICIDADE

Bolsonaro disse que existem outros medicamentos que são indicados para o tratamento da Covid-19, só que nenhum teve sua eficácia comprovada, porém, alegou que confia é na hidroxicloroquina.

Ao apontar para si, o presidente afirmou: “Uma pessoa que está dando certo. Eu confio na hidroxicloroquina, e você? Valeu, tamo junto“.

Vale lembrar que especialistas já afirmaram que a hidroxicloroquina não pode ser ministrada sem o acompanhamento médico, por isso ninguém deve correr até a farmácia mais próxima para adquirir o medicamento, pois poderá é colocar a vida em risco.