Pai de três filhos e ex de duas esposas, idoso de 68 anos descobre que é gay ao ir à praia de nudismo

Professor, que foi casado com mulher duas vezes, se orgulha de si mesmo e sonha em ir a uma parada LGBT.

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, histórias de pessoas que ‘saem do armário’ acabam tornando-se cada vez mais comuns. No entanto, a história de Roland (nome do personagem trocado a pedido dele) encantou o mundo. Pai de três filhos, o homem nascido na Inglaterra descobriu que era gay aos 68 anos de idade. O mais curioso é que ele fez essa descoberta ao ir à uma praia de nudismo.

PUBLICIDADE

É o que mostra uma matéria publicada pelo site Metrópoles nesta semana. Nascido no Sudoeste da Inglaterra, ele foi casado por duas vezes com mulheres. A primeira esposa de Roland se separou dele, após muitas brigas do casal. No entanto, ele se casou de novo com uma mulher pela qual ele era imensamente apaixonado.

Homem que se assumiu gay aos 68 anos de idade conta que perdeu amigos

Pouco tempo após o casamento, ela acabou morrendo. Até que Roland decidiu aceitar o convite de um amigo, que é assumidamente gay, para conhecer uma praia de nudismo; e foi lá que ele se descobriu como homossexual. A história dele surpreendeu o mundo. 

“Meus pais nunca disseram a palavra ‘homossexual’, era um tabu”, disse ele. Mesmo após ter se assumido, Roland encontra até hoje dificuldades para lidar com o assunto. Depois de se descobrir, o inglês passou a frequentar points considerados gays, como bares voltados para esse público.

PUBLICIDADE

Roland conta ainda que, com as revelação de que era gay, acabou fazendo com que ele perdesse muitos amigos. No entanto, aos poucos, novos amigos foram surgindo e o apoiando a se assumir. Hoje ele debate a causa por meio da internet.