in

Com mais de 65 mil mortes no Brasil, Covid-19 chega à família de Michelle Bolsonaro

Primeira-dama do Brasil aguarda resultado do teste do presidente Jair Bolsonaro.

Marcos Corrêa PR
Publicidade

Nos últimos dias, a notícia de que a avó materna da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, foi internada com Covid-19 pegou muita gente de surpresa. A idosa, que pela idade está no grupo de risco da doença causada pelo novo coronavírus, segue internada.

Maria Aparecida deu entrada no Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal, na quarta-feira (1º), após ser transferida pelo Hospital Regional de Ceilândia. A suspeita, confirmada após exame, era de Covid-19. O quadro piorou e a idosa foi entubada e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Michelle Bolsonaro não falou publicamente sobre o assunto. O Palácio do Planalto também informou que não comentaria sobre a internação de Maria Aparecida. Nesta segunda-feira, foi a vez de o presidente Jair Bolsonaro, marido de Michelle, apresentar alguns dos sintomas da Covid-19.

Publicidade

Com febre e dores no corpo. Bolsonaro foi encaminhado ao hospital e fez exames – radiografia do pulmão e teste para Covid-19. O resultado do teste deve ser divulgado nesta terça-feira. Se der positivo, provavelmente, Michelle também terá que fazer um exame.

Publicidade

View this post on Instagram

Participei hoje do evento de lançamento do plano de contingência para pessoas com deficiência e doenças raras. Um agradecimento especial a @damaresalvesoficial1 por todo seu trabalho e dedicação em prol do povo brasileiro. Obrigada aos ministérios envolvidos por nos ajudar a não deixar ninguém para trás. Agradeço também a Secretária @priscillagasparoficial e sua equipe por trabalhar incansavelmente pelas pessoas com deficiência do nosso Brasil. Juntos vamos estender nossas mãos voluntárias para ajudar os mais de 45 milhões de brasileiros com algum tipo de deficiência. E hoje, no marco de 5 anos da Lei Brasileira de Inclusão, lanço um desafio aos nossos parlamentares: que cada um contrate uma pessoa com deficiência em sua equipe. E podem me convidar para um cafezinho, lá estarei para celebrarmos juntos. @mjsp_gov @mineducacao @minsaude @casacivilbr @ministeriodaeconomia @min_direitoshumanos

A post shared by Michelle Bolsonaro (@michellebolsonaro) on

Michelle Bolsonaro segue trabalhando

Atuante na área social do Governo Federal, Michelle continua na ativa mesmo com a doença da avó e a suspeita envolvendo o marido. Nesta segunda, por exemplo, ela participou de evento de lançamento do plano de contingência para pessoas com deficiência e doenças raras.

As fotos foram postadas pela primeira-dama em sua conta oficial no Instagram. O evento contou com a participação da ministra Damares Alves.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br