Com mais de 65 mil mortes no Brasil, Covid-19 chega à família de Michelle Bolsonaro

Primeira-dama do Brasil aguarda resultado do teste do presidente Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a notícia de que a avó materna da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, foi internada com Covid-19 pegou muita gente de surpresa. A idosa, que pela idade está no grupo de risco da doença causada pelo novo coronavírus, segue internada.

PUBLICIDADE

Maria Aparecida deu entrada no Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal, na quarta-feira (1º), após ser transferida pelo Hospital Regional de Ceilândia. A suspeita, confirmada após exame, era de Covid-19. O quadro piorou e a idosa foi entubada e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Michelle Bolsonaro não falou publicamente sobre o assunto. O Palácio do Planalto também informou que não comentaria sobre a internação de Maria Aparecida. Nesta segunda-feira, foi a vez de o presidente Jair Bolsonaro, marido de Michelle, apresentar alguns dos sintomas da Covid-19.

Com febre e dores no corpo. Bolsonaro foi encaminhado ao hospital e fez exames – radiografia do pulmão e teste para Covid-19. O resultado do teste deve ser divulgado nesta terça-feira. Se der positivo, provavelmente, Michelle também terá que fazer um exame.

PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro segue trabalhando

Atuante na área social do Governo Federal, Michelle continua na ativa mesmo com a doença da avó e a suspeita envolvendo o marido. Nesta segunda, por exemplo, ela participou de evento de lançamento do plano de contingência para pessoas com deficiência e doenças raras.

As fotos foram postadas pela primeira-dama em sua conta oficial no Instagram. O evento contou com a participação da ministra Damares Alves.