Brasil ora por Bolsonaro; presidente teria testado positivo para Covid-19 e é do grupo de risco

O presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com a doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus, e está em isolamento.

PUBLICIDADE

Hoje à noite, 6 de julho, saiu a notícia de que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, estava com a suspeita da doença Covid-19, que é causada pelo novo coronavírus. Logo a notícia tomou conta das redes sociais e muitas divergências aconteceram.

PUBLICIDADE

Parte dos internautas brasileiros reagiram com piadas à situação, relembrando que Bolsonaro teve frases contra o isolamento social de maneira horizontal, apenas defendendo o isolamento vertical, onde apenas os integrantes do grupo de risco ficam de forma obrigatória em suas casas.

O presidente testou positivo para Covid-19, segundo um jornalista da Rede Bandeirantes. Bolsonaro não estaria assintomático como boa parte dos infectados pela doença. O presidente teve sintomas, incluindo febre que ultrapassaria os 38°C.

Antes do primeiro teste, Bolsonaro conversou com apoiadores no ‘cercadinho’ do Palácio do Planalto e pediu para que todos se mantivessem afastados. Por mais que tenha feito tal pedido, um homem sem máscara se aproximou do presidente para tirar uma foto.

O Brasil ora por Bolsonaro, e foi isso que mostraram internautas com publicações nas redes sociais. Por mais que hajam muitas críticas ao presidente, até quem é contrário à ele tem desejado melhoras neste momento difícil.

PUBLICIDADE

Com 65 anos, Bolsonaro já é considerado um idoso e, portanto, está no grupo de risco da Covid-19. Recentemente, a avó de Michelle Bolsonaro, esposa do presidente, também havia sido diagnosticada com a doença e está internada.

Vários brasileiros desejam melhoras e muitos críticos do presidente tem deixado a rivalidade de lado após o diagnóstico positivo do presidente para a Covid-19.