‘Eu já esperava aquelas atitudes’: mãe de Miguel diz verdades sobre Sari Corte Real, após Fantástico

Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva com a primeira-dama de Tamandaré, que estava responsável pelo filho da doméstica,

PUBLICIDADE

Neste domingo, 5 de julho, Sari Corte Real deu uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, falando sobre a morte do menino Miguel, que faleceu no começo do mês passado em virtude de uma queda do nono andar de um prédio da grande . No entanto, a patroa de Mirtes acabou dividindo opiniões. Muitas pessoas acharam ela fria na conversa. 

PUBLICIDADE

Um dia após a entrevista de Sari Corte Real, a própria mãe de Miguel falou sobre o caso em entrevista ao portal de notícias G1. Ela também evidenciou o que chamou de frieza de Sari ao falar sobre o assunto. Além disso, Mirtes diz que não esperava outra postura da ex-patroa. “Eu já esperava aquelas atitudes. Se alguém tinha alguma dúvida do que falei sobre ela, ontem veio a confirmação“, disse Mirtes.

Mãe de Miguel destaca frieza de Sari Corte Real em conversa com Fantástico, da Globo

A ex-empregada doméstica da primeira-dama de Tamandaré contou ainda que, caso alguém tenha alguma dúvida, que isso tudo foi esclarecido na entrevista de ontem ao Fantástico. Na conversa, Sari disse que fez tudo o que podia e que se fosse possível voltaria atrás, não deixando o menino Miguel sozinho em um elevador. 

Mirtes já tinha ficado frente a frente com Sari Corte Real na delegacia da grande Recife durante a semana passada, quando ela foi prestar um depoimento. “Comigo ela agiu com a mesma frieza. A diferença é que ontem [domingo], na entrevista, ela não tinha um tom irônico. Ela tentou mostrar uma imagem sofrida, mas acho que não conseguiu”, disse a mãe de Miguel ao G1. 

PUBLICIDADE

Sari Corte Real está sendo indiciada por abandono de incapaz. Antes, a polícia pernambucana estava rotulando o suposto crime dela como homicídio culposo. A nova tipificação pode dar à ex-patroa da mãe de Miguel pena maior.