Padre que chamou Bolsonaro de bandido mantém opinião e detona presidente de novo

Edson Adélio, da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, voltou a criticar Bolsonaro.

PUBLICIDADE

O padre Edson Adélio está famoso nas redes sociais. Na última quinta-feira (2), a missa da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, em Artur Nogueira, cidade do interior de São Paulo, foi transmitida ao vivo e um trecho em que o padre criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi bastante comentado.

PUBLICIDADE

Bolsonaro foi eleito presidente da República em 2018 ao derrotar o petista Fernando Haddad e contou com grande apoio de setores religiosos para que isso acontecesse. Bolsonaro recebeu quase 58 milhões de votos no segundo turno da eleição presidencial.

Apesar do grande apoio entre os que se declaram cristãos, Bolsonaro não é unanimidade e foi criticado pelo padre Edson Adélio. Nas redes sociais, os internautas se dividiram. Alguns apoiando o padre e outros o criticando pelo posicionamento. O padre alega que sua fala foi tirada do contexto, mas se define como crítico de Bolsonaro.

Padre volta a criticar Jair Bolsonaro

Na missa deste domingo, o padre André Adélio
voltou a falar sobre o presidente da República. “Por fim, pegando um gancho com a liturgia de hoje, eu queria deixar claro que não sou eu que não gosto do Bolsonaro. O mundo não gosta dele. O mundo está preocupado e debochando do Brasil, por causa do nosso presidente. Então não se preocupem com o padre Edson”, afirmou, em nova crítica ao chefe do Executivo.

O padre disse ainda que é uma gota d’água no oceano de tantas pessoas que vem criticando Bolsonaro. O pároco também chamou o presidente de pessoa desequilibrada e que só se preocupa com o seu próprio grupo. Segundo o padre, Bolsonaro não se preocupa com os mais de 64 mil mortos por Covid-19.

PUBLICIDADE