Moro não descarta enfrentar Bolsonaro em 2022 e cita outros nomes: ‘Huck, Doria e Mandeta’

O ex-Ministro da Justiça, Sérgio Moro, falou sobre a possibilidade de concorrer contra o presidente Jair Bolsonaro em 2022.

PUBLICIDADE

O Brasil passa por um momento de muitas perdas em meio a pandemia do novo coronavírus e o governo estuda as melhores estratégias para evitar a propagação da doença e também uma queda brusca da economia. Jair Bolsonaro segue como presidente, apesar dos pedidos de impeachment por parte de opositores, e poderá ser candidato novamente em 2022.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro x Sérgio Moro?

O presidente Jair Bolsonaro teve Sérgio Moro como forte parceiro nas eleições de 2018, no entanto, o ex-ministro decidiu por deixar o governo e se opor as medidas do presidente. Após a saída de Moro, muito se especulou sobre uma candidatura em 2022 e o ex-ministro falou sobre a possibilidade e até citou nomes dos possíveis adversários.

“Vão ter vários candidatos lá em 2022, têm bons nomes, o próprio presidente vai, pelo jeito, tentar a reeleição, mas têm outras pessoas que podem ser o ‘versus Bolsonaro’ que podem desempenhar esse papel (de adversário político). Tem o Luciano Huck, tem o governador de São Paulo, João Doria, tem o ex-ministro Mandetta”, disse o ex-Ministro em sua entrevista mais recente.

Pandemia da COVID-19

A pandemia do novo coronavírus vem causado grandes impactos nos cofres brasileiros, além da perda de vidas ao redor de todo o planeta. Ainda não foi desenvolvida uma cura para a doença e a recomendação é de manter os cuidados com o álcool, a distância de pelo menos dois metros e uso de máscaras.

E para você leitor, o ex-Ministro Sérgio Moro seria um bom candidato para as eleições presidenciais em 2022? Deixe sua opinião nos comentários.

PUBLICIDADE