Caso Miguel: Sarí Côrte Real não é perdoada, após entrevista ao Fantástico

Sarí Côrte Real, indiciada pela morte do menino Miguel, concedeu entrevista exclusiva ao programa da Globo.

PUBLICIDADE

Sarí Côrte Real concedeu entrevista exclusiva ao Fantástico, na noite deste domingo (5), e deu seus detalhes sobre a morte do menino Miguel Octávio, de apenas 5 anos. Miguel morreu no dia 2 de junho, após ser Sarí permitir que ele andasse de elevador sozinho. Ela é a primeira-dama de Tamandaré, em Pernambuco, e mora em um prédio de luxo do Recife.

PUBLICIDADE

Sarí era patroa de Mirtes Souza, mãe de Miguel, e afirmou ao Fantástico que não achava que o menino poderia riscos ao andar de elevador. A reportagem do Fantástico também ouviu o delegado responsável e Mirtes, que clama por justiça pela morte do filho de apenas cinco anos.

Miguel caiu de uma altura de mais de 30 metros ao descer do elevador no nono andar, acessar uma porta e chegou ao local de onde caiu. Perguntada se sente culpa ou arrependimento, Sarí respondeu que fez tudo o que podia. Nas redes sociais, ela virou um dos assuntos mais comentados e vem recebendo muitas críticas.

PUBLICIDADE

Detalhes que chamam a atenção na entrevista de Sarí

A entrevista da primeira-dama de Tamandaré foi bastante comentada nas redes sociais. A mulher que foi indiciada pela morte de Miguel deu entrevista sem máscaras e usava um terço na mão. O terço não comoveu os internautas. “Roupa branca; Terço na mão; Pouca maquiagem;
Pingente de Nossa Senhora. Tudo isso para Sari chegar em rede nacional e dizer que não se sente culpada pela morte do Miguel”
, criticou uma internauta no Twitter. 

Outras internautas repararam na feiura de Sarí, que não usava maquiagem para dar entrevista ao programa da Rede Globo. A forma fria como se ela falou também virou assunto. Muitos internautas não viram nenhum arrependimento nela.