Caso Miguel: mãe de menino é vítima de nova maldade, e é terrível

Mirtes Renata lamentou que várias das fotos que tinha com o filho de cinco anos estavam salvas apenas no Instagram.

PUBLICIDADE

Um dos casos de maior repercussão nos últimos tempos é a morte de Miguel Otávio. A mãe do menino tem sofrido muito o falecimento do único filho. A empregada doméstica Mirtes estava trabalhando, quando o filho ficou com sua então patroa. A criança não teve cuidados da ex-empregadora, Sarí Corte Real, e acabou caindo do nono andar de um prédio da grande Recife, no estado de Pernambuco. 

PUBLICIDADE

Neste domingo, 5 de julho, o site O Tempo publicou novas informações do caso e a novidade na investigação da morte de Miguel é bastante assustadora e triste. Mesmo vendo a dor da mãe de Miguel, uma conta no Instagram de Mirtes acabou sendo hackeada. Para piorar a situação, as imagens que estavam na conta da rede social acabaram sendo apagadas. 

De acordo com Mirtes, muitas das imagens que estavam na rede social acabaram sendo apagadas. “O nome do perfil permanece o mesmo, só que não tem mais nada dele. Já tentei modificar a senha e nada. Apagaram todas as fotos”, disse Mirtes, confirmando a exclusão das imagens que tinha ao lado do herdeiro. O caso comoveu o Brasil inteiro. 

Além disso, de acordo com Mirtes, nas últimas semanas, milhares de pessoas solicitaram amizade para ela em redes sociais, mas que por conta da falta de tempo acabou não tendo essa grande comunicação com essas pessoas. 

Lembrando que durante a semana Sari Corte Real prestou depoimento à polícia nessa semana. Inicialmente, ela seria indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, mas agora o caso é analisado como abandono de incapaz.

PUBLICIDADE