Criança cai de carro em movimento, após se desprender da cadeirinha; imagens fortes

De acordo com a mãe, menino de quatro anos caiu após se soltar da cadeirinha. Câmera de segurança de uma agropecuária registrou o momento.

PUBLICIDADE

Neste sábado, imagens de câmera de segurança filmadas na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, acabaram repercutindo em todo o Brasil. No conteúdo, uma criança aparece caindo do carro em movimento. Apesar de nada sério ter ocorrido com o menor, as imagens podem ser consideradas fortes. 

PUBLICIDADE

No vídeo, a criança, que teria apenas quatro anos de idade, acaba se desprendendo e caindo do carro. No momento da queda, a mãe do menor realizava uma curva. Além de sair da cadeirinha, a criança consegue abrir a porta do veículo. Desesperada, a mãe da vítima larga o carro da forma como estava e não puxa nem mesmo o freio de mão.

Um homem que estava na rua, ao ver o desespero da mãe, consegue parar o carro. “Eu olhei e ele não estava na cadeirinha, tinha se soltado, queria passar para o banco da frente. Eu pedi pra ele voltar, quando fiz a curva percebi que ele tinha caído”, disse a mãe da criança, que teve apenas pequenos arranhões.

Veja abaixo o vídeo que mostra a criança caindo do carro em movimento, logo após se desprender da cadeirinha. 

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o tema ganhou grande repercussão. “Infelizmente alguns carros permitem a abertura das portas msm travadas. Ao acionar a alavanca de abertura, automaticamente o carro destrava e abre’, comentou uma das pessoas que assistiu às imagens, que acabaram tendo grande repercussão. 

“Os fabricantes podiam atentar a isso e permitir o destravamento apenas quando o motorista acionar o botão ou ele próprio abrir a sua porta. Alguns carros tem esses sistemas, outros não”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.