Gesto de Bolsonaro às vítimas do ciclone bomba levou muitos às lágrimas: ‘A imagem é muito triste’

O presidente Jair Bolsonaro sobrevoou na manhã deste sábado regiões em SC que sofreram danos pelo ciclone-bomba.

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado, 4 de julho, um gesto do presidente Jair Bolsonaro comoveu muitas pessoas. O político fez um sobrevoo à áreas que foram atingidas pelo chamado ‘Ciclone-bomba’, no Sul do País. Em um avião das Forças Armadas, Bolsonaro fez um voo sobre Santa Catarina. Nas redes sociais, muitos fãs de Jair comemoraram a ação dele. 

PUBLICIDADE

Presidente do Brasil diz que imagem da destruição provocada por ciclone-bomba é muito triste

De acordo com informações do site do jornal Folha de São Paulo, Jair chegou ainda cedo ao aeroporto internacional. Ele chegou a cumprimentar alguns políticos que estavam no local, antes de embarcar no avião da Força Aérea Brasileira. O voo não chegou a durar uma hora, mas foi suficiente para ele ver a destruição. 

‘A imagem é muito triste. Somos solidários aos familiares que perderam seus parentes. […] Nos colocamos a disposição dos governadores e prefeitos para recuperar e mitigar os problemas ocasionados por esse ciclone”, disse o chefe maior político do Brasil ao falar sobre o assunto. Lembrando que vários prédios de Santa Catarina foram afetados pelos fortes ventos do ciclone, que chegaram a 130 km/h.

Veja abaixo o vídeo que mostra Jair Bolsonaro sobrevoando áreas que foram atingidas pelo ciclone-bomba no Sul do Brasil. 

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muita gente elogiou a postura do presidente em ir olhar os estragos do fenômeno meteorológico. “Está de parabéns”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. “Um grande homem”, disse outro internauta ao falar sobre o assunto.