Pais fazem ensaio de revelação de gênero após filho trans virar menina: ‘Quero ser uma garota, mãe!’

Julie Hindsley e o marido Daniel Hindsley perceberam, desde muito cedo, que o filho caçula se sentia atraído por qualquer coisa feminina.

PUBLICIDADE

Julie Hisndsley é uma mãe de dois filhos. Ela usou as redes sociais para contar a história do filho, Easton. Na época, o menino revelou-se como transexual e passou pelo processo de se transformar em uma menina, com o nome social de Ella. A história dele foi contada pela mãe nas redes sociais e uma fotógrafa entrou em contado com a família da menina. O objetivo foi fazer uma sessão de fotos de “revelação de gênero”. O material deu o que falar, como mostra uma matéria publicada pelo site da revista Crescer neste sábado, 4 de julho. 

PUBLICIDADE

Julie e o pai da criança, Daniel, já tinham um filho homem, Grant, quando perceberam que o menino menor tinha muita atração pelo o que era feminino. Ainda nos primeiros anos de vida, o garoto já usava roupas e sapatos da mãe. Inicialmente, a família achou natural, algo de criança, mas, aos poucos, foram entendendo a transexualidade da criança.

“Estávamos convencidos de que era uma fase ou provavelmente teríamos um filho gay. Mas isso não foi uma fase. Quando Ella tinha cerca de 3 anos, ela se aproximou da mãe e disse: “Eu quero ser uma garota, mãe! Apenas me faça uma garota!”, contou Julie, lembrando o momento em que ela entendeu o que acontecia com a criança. 

Com o tempo, os pais deixaram que o cabelo de Easton crescesse e mudaram o seu nome social, passando a chamar a filha trans pelo nome feminino. As coisas só ficaram mais difíceis quando Ella começou a estudar. Julie lembra que, no início, não deixava a filha trans se vestir como menina em público, nem mesmo levar bonecas para escola. 

A história foi contada na internet e uma fotógrafa decidiu fazer um ensaio “revelação de gênero”, ajudando todos a entenderem que Ella sente-se uma menina.

PUBLICIDADE