Vagas de emprego: gigante Amazon abre recrutamento de funcionários, e o cadastro é todo pela internet

A gigante estadunidense está oferecendo vagas de emprego para diversos lugares do Brasil.

PUBLICIDADE

Amazon, gigante do mundo da tecnologia, abriu vagas de emprego para o Brasil. O cadastro é totalmente feito pela internet. Os candidatos que estejam interessados deverão acessar a página da empresa no Linkedln, através do link www.linkedin.com/company/amazon/jobs. Não há informações oficiais sobre quando as inscrições chegarão ao fim. A expectativa é de que o processo de seleção online permaneça até todas as vagas serem preenchidas.

PUBLICIDADE

Amazon oferece vagas de trabalho para diversas funções

A empresa lista uma série de cargos para os quais há vagas de emprego. Com maior ou menor grau de instrução do candidato. Algumas áreas dependem de conhecimento prévio, devendo ser informado no momento do cadastro.

Dentre as vagas disponíveis estão: gerente corporativo, gerente de catálogo, gerente de marca, técnico de data center, gerente de conta, especialista em mobile marketing, analista de suporte ao vendedor, engenheiro de qualidade, gerente de marketing e atendimento ao cliente.

Vagas são para diferentes locais do país

O candidato deverá estar ciente de que as vagas estão disponíveis apenas para determinadas regiões do país. As oportunidades disponibilizadas pela Amazon são para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

Parte das vagas disponibilizadas requerem conhecimento da Língua Inglesa. Para outros, a Amazon exige experiência prévia no cargo que está sendo almejado. Informações adicionais como o valor referente aos salários, assim como benefícios prestados aos funcionários, não foram informados pela empresa.

PUBLICIDADE