in

Previsão de novo ciclone no Brasil faz internet reagir de forma inusitada

Uma notícia de que uma parte do Brasil pode ser novamente atingida por um ciclone abalou à todos.

Reprodução: YouTube
Publicidade

Meteorologistas fizeram uma previsão trágica para o Brasil. Novamente, o país pode sofrer com um forte ciclone. Há poucos dias, um ciclone bomba atingiu a região sul do país e fez com que pessoas morressem, perdessem os telhados de suas casas e ficassem sem energia elétrica. Além de empresas e prédios que foram altamente danificados.

O possível novo ciclone atingiria o sul do Brasil novamente. Meteorologistas alertaram que um fenômeno se aproxima da região e pode atingir diversas cidades nos próximos dias.

O MetSul Meteorologia notificou formalmente a população que os estudos avaliam uma formação de um centro de baixa pressão sendo formado próximo à costa do Rio Grande do Sul.

Publicidade

A previsão é que o novo ciclone bomba atinja o Brasil no próximo dia 8 de julho, e portanto as cidades ficarão alertadas para que a população se proteja nesta data. Mesmo que este ciclone não chegue ao Brasil, meteorologistas tratam como certa a vinda de novos fenômenos semelhantes em outras dadas.

Publicidade

População reage de forma inusitada ao novo ciclone bomba

Com a notícia divulgada, a população entrou em pânico. Muitas pessoas estão, até hoje, sem energia elétrica. Algumas cidades necessitam de doações para se reerguerem e, por mais que o próximo fenômeno possa ser mais fraco, causa medo.

Algumas pessoas fazem piadas entorno da situação.

A repercussão na Internet, sobre o assunto, foi imediata. O alerta tem feito com que pessoas do sul do Brasil encontrem meios para se protegerem quando acontecer o próximo ciclone.

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com