Mulher desaparece após deixar filha de 8 anos com ex-marido

Segundo a família, a jovem foi vista pela última vez entrando em um carro prata.

PUBLICIDADE

A polícia está à procura de uma mulher que está desaparecida há mais de uma semana. A jovem foi identificada como Elisângela Ribeiro, de 33 anos. Conforme relatos da família, Elisângela desapareceu após deixar a sua filha de oito anos com o ex-esposo.
A família relatou para a polícia que, Elisângela foi vista pela última vez no dia 26 de junho, na Rua Pernambuco, no Lava-Pés, em Araçariguama (SP).  

PUBLICIDADE

Conforme consta no Bolitim de Ocorrência registrado pela, Elisângela deixou a filha com o ex, em seguida, entrou em um carro prata e desde então não foi mais vista.  

Familiares relataram que Elisângela tinha ido há uma festa como de costume, porém, ela não responde mensagens de texto e nem ligações desde o último dia que foi vista. Diante dos fatos, a família registou um BO relatando o seu desaparecimento.  

Por sua vez, a polícia está atrás de câmeras de seguranças próximas ao local onde Elisângela foi vista pela última vez para tentar descobrir algo que leva ao seu paradeiro. Uma parente da jovem identificada como Dayane Vieira pediu para quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Elisângela entrar em contato com a família ou com a polícia. Até o fechamento desta edição, a jovem ainda não tinha sido localizada.  

Outro caso semelhante

Uma jovem identificada como Carla Santana Magalhães, de 25 anos, está desaparecida, após ser sequestrada quando chegava em sua residência na última terça-feira (30), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com a mãe da vítima, Evani Santana Magalhães, 58 anos, a filha ainda gritou por socorro e avisou que estava sendo roubada.

PUBLICIDADE

Mãe, to sendo roubada”, disse a mãe da jovem. Porém, quando Evani saiu para socorrer a filha encontrou só os chinelos, o pacote de café recém-comprado e o celular de Carla. A polícia está investigando o caso.