Família inteira morre em acidente envolvendo carro de passeio e um caminhão

De acordo com a polícia, pai e filha morreram na hora antes mesmo do socorro chegar.

PUBLICIDADE

Conforme uma matéria publicada pelo site G1, na quinta-feira (2), morreu Tainara Moraes, de 25 anos, que estava internada em uma unidade médica desde o dia 24 de junho. Tainara era a terceira vítima de um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um caminhão na Rodovia Francisco Alves Negrão, na SP-258, em Itapeva (SP).

PUBLICIDADE

No dia do acidente, no carro de passeio estavam Tainara, o esposo, Davi da Silva Verneck, de 28 anos, e a filha, Emanuelly Victoria Moraes Verneck, de 6 anos. Segundo as primeiras investigações realizadas pelas autoridades no local do acidente, apontaram que, o condutor do caminhão, por motivo desconhecido, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista ao contrário e bateu de frente com o carro da família. 

Devido ao forte impacto, pai e filha morreram na hora antes mesmo do socorro chegar. Tainara foi socorrida às presas e encaminhada para Santa Casa da localidade, devido seu estado de saúde ser bem delicado ela ficou internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o dia do acidente. Porém, na madrugada desta quinta-feira (2), a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.  

Outro acidente semelhante  

Um acidente envolvendo um ônibus que transportava trabalhadores ruais e uma carreta deixou duas pessoas mortas. A fatalidade foi registrada no trecho entre Capão Bonito e Taquarivaí (SP), na região de Itapeva.

As vítimas foram identificadas como Jadiael Fernandes, de 40 anos, condutor da carreta, e Laerte Rodrigues da Silva, passageiro do ônibus. Outras 11 pessoas ficaram feridas e foram levadas para à Santa Casa de Itapeva.

PUBLICIDADE