in

Mulher lança desafio e afirma ser possível limpar cômodos da casa em 5 minutos

A especialista em limpeza ensina o truque infalível para poder fazer a organização em poucos minutos.

Divulgação/Delas
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina da população do mundo todo. Contudo, algumas mulheres tem enfrentado uma árdua rotina por causa do isolamento social imposto pelo vírus. Muitas mulheres precisam conciliar a rotina com as tarefas de casa, home office e ainda o cuidado com os filhos.

Conseguir dar conta de tudo isso não é fácil, pois acaba sendo extremamente cansativo. Por isso, ter dicas de como agilizar as tarefas domésticas é sempre muito útil. Lyndsey Combie é conhecida na internet como rainha da limpeza. O motivo do título é que a britânica ajuda a facilitar a vida com as tarefas domésticas ensinando truques de como manter a limpeza do ambiente.

Recentemente, ela acabou viralizando na web ao dizer que é possível limpar os cômodos de uma residência em apenas cinco minutos. Através de um vídeo compartilhado no Instagram, a britânica fez um desafio no qual ela intitulou ‘o desafio dos cinco minutos’. Lyndsey aparece fazendo a arrumação de alguns espaços da casa em poucos minutos.

Publicidade

De acordo com a especialista em arrumação, o ideal é fazer a escolha de três cômodos da casa e cronometrar 15 minutos. Desta forma, é mais fácil conseguir ajustar os minutos de acordo com a demanda exigida. A cozinha pode demorar um pouco mais que a sala, por exemplo. O fato é que a especialista garante que esse tempo é realmente suficiente para conseguir manter a organização dos espaços da casa diariamente.

Publicidade

A especialista afirmou ainda que conseguiu criar o seu método quando se tornou mãe de gêmeos. Com a rotina apertada, Lyndsei precisou se adequar a nova situação para poder dar conta das tarefas de casa. “Sempre funcionou para mim e é assim que consigo fazer tudo. Escolha três cômodos, acione o timer e veja o quanto consegue fazer”, explicou.

A rainha da limpeza ainda falou que se a pessoa achar que o tempo é pouco, basta aumentar e fazer a adaptação de acordo com a agenda. No entanto, ela ressaltou que o mais importa é trabalhar usando o relógio, pois esse vai se tornar o maior motivador na hora de realizar as tarefas de casa.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.