Novo app que gera experiências bizarras chega ao Brasil e assusta os pais

O aplicativo virou febre nos Estados Unidos e está apavorando os pais de crianças e adolescentes.

PUBLICIDADE

Um novo aplicativo virou febre nos Estados Unidos e tem deixado os pais de crianças e adolescentes de cabelo em pé, Randonautica, o app que virou febre no Tik Tok, tem promovido experiências bizarras nas buscas propostas pelo programa de celular. O aplicativo envia as pessoas para locais desertos e estranhos perto de suas casas. E a interação tecnológica já chegou ao Brasil e está assustando os pais.

PUBLICIDADE

Novo app gera experiências bizzaras e assusta os pais 

Parece bizarro, mas os criadores do aplicativo colocaram uma proposta um tanto tendenciosa para a abordagem das rotas escolhidas. Eles pedem para a pessoa mentalizar o que elas mais desejam e dizem que com base nas escolhas delas o destino é escolhido. Quando uma pessoa baixa a aplicação no Play Store ela permite que o Randonautica tenha acesso a sua câmera, arquivos e principalmente sua localização.

O app promete que o lugar indicado para a pessoa a fará ter soluções para seus problemas. A pessoa que se propõe a ir ao local deve encontrar o que procura, mesmo que ainda não saiba o que é. A medida que o aplicativo se torna popular, as pessoas estão cada vez mais revelando experiências que vivenciaram que foram bizzaras.

As experiências contadas são bizzaras

Um grupo de adolescentes participou do jogo e foi até a localização indicada. Eles chegaram em um píer abandonado nos Estados Unidos, lá havia algo muito estranho, tinha uma mala jogada em cima das pedras. Quando eles abriram a mala, havia um saco preto. Eles ficaram assustados e chamaram a polícia. Quando a polícia chegou, a mala foi aberta e o saco rompido e para a surpresa de todos havia um corpo dentro da mala.

Os pais estão preocupados com a influência negativa que essa aplicação pode causar nas crianças e adolescentes, além do mais, eles são enviados para locais aleatórios, a chance de alguém mal intencionado fazer mal para eles é muito grande. Quando a pessoa assina os termos de uso no presta atenção, mas lá eles se isentam quanto a qualquer imprevisto que possa ocorrer com a pessoa no local.

PUBLICIDADE

Segundo informações, esse aplicativo é um teste para saber o quanto uma criança ou adolescente é suscetível a atender aos comandos de uma máquina.