Mulher filma momento em que ciclone atinge sua cidade no sul do Brasil

Uma moradora de Balneário Camboriú filmou o exato momento em que o ciclone bomba atingiu sua cidade e o compartilhou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Uma moradora de Balneário Camboriú, cidade de Santa Catarina, no sul do Brasil, filmou o exato momento em que o ciclone bomba estava atingindo a região onde mora. Do alto de um apartamento, a senhora, que não teve seu nome identificado, filmou cada detalhe da tragédia.

PUBLICIDADE

O vídeo foi repostado pelo perfil No Instante, do Twitter, e o momento repercutiu entre os internautas. Até os últimos registros divulgados, o ciclone bomba já fez oito vítimas no Brasil e vem causando grandes problemas nas cidades onde tem passado.

O vídeo gravado pela moradora de Balneário Camboriú mostra ventos com mais de 100 km/h e algumas explosões causadas por objetos não identificados que foram afetados pela ventania e caíram em cima de carros e árvores.

Por mais que o momento seja sério e de muita periculosidade, alguns internautas brincaram com o modo que a moradora reagiu ao ver o ciclone. Pedindo para que os filhos fechassem as janelas dos outros cômodos, a senhora continuou gravando o momento.

https://twitter.com/Noinstante_/status/1278061688030363650

PUBLICIDADE

Está muito perigando“, dizia a moradora, repetidamente. Logo os internautas reagiram com brincadeiras e também muitas críticas à senhora que gravou o momento. “A mulher dizendo que está muito perigoso e ainda está na varanda do apartamento“, disse uma internauta.

Outras pessoas também fizeram questão de responder a postagem mostrando filmagens que fizeram expondo os danos causados pelo ciclone bomba.

Na respectiva filmagem, uma internauta mostra um prédio que foi afetado pelo ciclone bomba. Já sem os ventos fortes, a moça saiu em sua janela e mostrou um prédio que tinha vidros em sua estrutura. Boa parte dos apartamentos sofreram com a ventania e tiveram seus vidros quebrados.